• DM9 estreia para o iFood, com comerciais no velho estilo do “appetite appeal”

    Nada menos que quatro comerciais para dar água na boca estão na campanha de estreia da DM9 para o iFood, conta conquistada em abril deste ano.

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    Neles, a agência reviveu as clássicas campanhas de comida, com muitos closes suculentos nas pizzas, hambuguers, carnes e doces, para reforçar o conceito “Ai que vontade que dá, pede iFood já”.

    Tudo com o apoio de uma trilha que a agência espera que vire hit, em um tempo em que muitas agências até parece que esqueceram o poder de um bom jingle.

    Além dos filmes, as peças irão para OOH, rádio, social e ações com influenciadores.

    O objetivo, explica a agência, é mostrar ao público que o iFood pode ser utilizado em diferentes ocasiões, como o almoço e o café da manhã, assim como para outros tipos de comida, como as saudáveis, dependendo do desejo das pessoas.

    “Essa campanha vai lembrar o brasileiro disso o dia inteiro, todos os dias da semana, usando comidas que dão uma vontade absurda de comer e uma música que dá uma vontade absurda de cantar”, diz Pipo Calazans, CEO da DM9.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. marcos silveira

      Que coisa boa, né? Sucesso total. Certamente, criada e produzida por gente cascuda.
      Dá pra fazer boa propaganda sem dancinha e sem o clássico embromation de influenciadores.
      Vê lá, hein Ifood! Não vai quemar a minha língua, tá?

    seta
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